Jovem é detido com cocaína e quatro pés de maconha em casa

Após denúncia anônima de que o rapaz estaria comercializando drogas, policiais o abordaram e encontraram 22 papelotes de cocaína

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Pés de maconha foram encontrados na casa do suspeito
Polícia Militar/Divulgação
Pés de maconha foram encontrados na casa do suspeito

Uma denúncia anônima recebida durante uma operação acabou culminando na prisão de um rapaz de 19 anos que vendia cocaína em um bairro de Barbacena, no Campo das Vertentes, nesta quarta-feira (18). Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais militares acabaram descobrindo quatro pés de maconha.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizava uma operação anti-drogas no bairro Nova Cidade quando recebeu as informações de um jovem com roupas pretas em uma bicicleta que comercializava drogas. 

Com isso, eles passaram a fazer patrulhamento pelas ruas da região em busca do suspeito, que acabou localizado próximo à um padaria. Assim que viu a viatura, o jovem, que não teve o nome divulgado, entrou para o estabelecimento comercial. 

Apesar disso, ele acabou abordado pelos policiais e com ele foi encontrado um frasco contendo 22 papelotes de cocaína. A partir daí, os militares resolveram ir na casa do suspeito com o intuito de encontrar mais drogas. No local, quatro pés de maconha acabaram apreendidos. O suspeito e as drogas foram encaminhada para a Delegacia de Plantão da cidade.

Leia tudo sobre: maconhapéscocaínabarbacenatráficopreso