Duas pessoas ficam feridas em acidente no Barreiro

O motociclista ficou fraturou o rosto e teve um corte na testa e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A garupa da moto também ficou ferida.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na rua dos Atleticanos, no bairro Milionários no Barreiro nesta quarta-feira (18).  De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM) o Ford Verona descia a rua Davi Fonseca, quando atropelou a moto, na rua dos Atleticanos.

O condutor da moto Antônio Fernando da Silva, 58,  contou que trafegava pela rua quando foi surpreendido pelo carro, que segundo ele relatou aos militares, não respeitou a parada obrigatória. Já o motorista do carro Ruan Augusto Assis de Paula, 19, disse que parou, mas que alguns veículos estacionados impediram que ele visualizasse os veículos e a moto, que segundo ele, surgiu do nada.

O motociclista ficou fraturou o rosto e teve um corte na testa e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A garupa da moto Dandara Dione Souza Silva, 18, também ficou ferida.

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans),  quem transita pela rua dos Atleticanos tem preferência e que na rua Davi Fonseca há sinalização da parada obrigatória por placa e pintura no solo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave