Após 12 horas de viagem, delegação cruzeirense desembarca em Boston

Nilton e Marcelo Moreno postaram, via twitter, o momento da chegada celeste em solo norte-americano

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Volante cruzeirense posta foto da delegação no aeroporto de Boston, aguardando translado para o hotel
Reprodução/Twitter
Volante cruzeirense posta foto da delegação no aeroporto de Boston, aguardando translado para o hotel

Depois de aproximadamente 12 horas de viagem, o elenco do Cruzeiro desembarcou, por volta de meio-dia (horário de Brasília) no aeroporto de Boston, no estado de Massachusetts, onde a delegação estrelada ficará hospedada. A equipe mineira saiu de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira, fez conexão em São Paulo e Washington antes de chegar em seu destino final.

Às 16h30 (17h30 horário de Brasília) os atletas celestes realizaram o primeiro treino em solo norte-americano, na academia do hotel no qual estão hospedados. Dois atletas do time estrelado fizeram questão de registrar alguns momentos na chegada da terra do Tio Sam.

O volante Nilton postou, em sua conta no Twitter, a chegada da deleção estrelada no aeroporto de Boston, com o atletas aguardando o deslocamento para o hotel e com as malas nas mãos.

O atacante Marcelo Moreno também fez o seu registro. O boliviano mostrou, via twitter,  três imagens no momento em que os cruzeirenses desembarcaram em Boston. O jogaodor se mostrou  surpreso com a recepção de alguns torcedores celestes. “Chegamos em Boston! Recepção fantástica dos torcedores por aqui!”, escreveu o jogador.

O Cruzeiro fará cinco amistosos nos Estados Unidos durante o período da intertemporada.

Confira a lista de confrontos:

22/06, às 16h - Cruzeiro x Miami FC-EUA - Bowditch Field Stadium, em Framingham, Massachusetts 24/06, às 21h - Cruzeiro x Miami FC-EUA - Veterans Memorial Stadium, em Lawrence, Massachusetts 27/06, às 21h30 - Cruzeiro x América-MEX - Cotton Bowl Stadium, em Dallas, Texas 3/07, às 22h - Cruzeiro x Tigres-MEX - BBVA Compass Stadium, em Houston, Texas 6/07, às 22h - Cruzeiro x Chivas-MEX - Sun Bowl Stadium, em El Paso, Texas

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposachegadabostonEUAEstados Unidosintertemporada