Criança de 7 anos é baleada próximo à Fan Fest em Fortaleza

O menino foi levado às pressas a um hospital municipal de Fortaleza pelas ambulâncias que estavam de prontidão na Fan Fest; quando ocorreu o disparo, a festa já tinha acabado; a criança passa bem

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um menino de 7 anos foi baleado de raspão na clavícula, por volta das 22h30 de terça-feira (17), na Praia de Iracema, a quatro quarteirões onde ocorre a Fan Fest de Fortaleza. Quando ocorreu o disparo, a festa já tinha acabado, segundo testemunhas. O local fica a 11,5 km do estádio do Castelão, onde Brasil e México empataram também na última terça.

O menino foi levado às pressas a um hospital municipal de Fortaleza pelas ambulâncias que estavam de prontidão na Fan Fest. Ele passa bem e tem previsão de alta já para esta quarta-feira (18). A polícia conseguiu prender em flagrante duas pessoas que teriam efetuado o disparo. Segundo a PM, eles atiraram aleatoriamente próximo às pessoas que transitavam pelo local. Um dos envolvidos é menor de idade e foi levado a uma delegacia especializada. Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam alcoolizados.

Leia tudo sobre: Fifa Fun FestFortalezaCearáViolênciatiroteiocriançameninotiroferidoCopa do Mundo