Idoso de 63 anos é flagrado estuprando filha de 10 anos em Três Marias

Suspeito confessou o crime e disse que dava dinheiro para a menina comprar bala e chicletes e, assim, não contar nada à mãe; crime acontecia em locais ermos e escuros

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um idoso de 63 anos foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar (PM) abusando de sua filha de 10 anos, na noite dessa terça-feira (17), em Três Marias, na região Central de Minas. Os dois foram encontrados nus, dentro de um carro, estacionado em um local ermo, às margens da BR-040.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, policiais faziam patrulhamento na cidade, quando avistaram um carro estacionado em um local escuro e ermo, na avenida Circuito das Águas, no bairro Terminal Turístico. Ao fazerem a abordagem, os militares flagraram pai e filha sem roupa, com ele acariciando ela.

O lavrador José Soares da Silva não resistiu à prisão e confessou que tinha a intenção de manter relações com a filha, mas que não conseguia. Ele revelou que levava ela para lugares escuros e ermos, tirava a roupa dela e ficava a abraçando. Para que a menina não contasse nada para a mãe, Silva dava dinheiro para ela comprar balas e chicletes.

A menina confirmou que o pai costumava acariciar o corpo dela. O conselho tutelar da cidade acompanhou o registro da ocorrência.  

Leia tudo sobre: estupropaifilhalavradornuscarrolocais ermos e escuros