Neuer acredita que Alemanha ainda tem muito a evoluir na Copa

Goleiro alemão aponta alguns 'erros' cometidos contra Portugal que devem ser corrigidos no Mundial

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Manuel Neuer acredita que a Alemanha tem a força necessária para parar Cristiano Ronaldo
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Manuel Neuer acredita que a Alemanha tem a força necessária para parar Cristiano Ronaldo

Salvador (BA). Mesmo com a vitória por 4 a 0 contra Portugal, nem todos da seleção alemã estão completamente satisfeitos com o desempenho da equipe em toda a partida na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o goleiro Manuel Neuer, o time germânico ainda tem alguns pontos a serem corrigidos para os próximos duelos. Com isto, a tendência é apenas evoluir até atingir o título da Copa do Mundo no Brasil.

“Não podemos acreditar que tudo está perfeito, mas obviamente estamos contentes e felizes com o resultado”, disse Neuer.

“O cartão amarelo e o vermelho de Portugal no início fez o nosso trabalho mais fácil, e isso meio que já decidiu o resultado final de 4 a 0, mas mesmo assim acho que a fase inicial não foi tão simples para nós. Não tivemos muito espaço, e a partir do meio campo eles tiveram uma chance no primeiro tempo”, completou o goleiro da Alemanha.

Neuer sabe que maiores dificuldades virão na sequência da competição e a Alemanha não deve pensar que todas as partidas serão ‘simples’ de serem vencidas como foi diante da equipe lusa.

“Sabemos que os outros times também dão o seu melhor e, quando enfrentar um time bom como Portugal, nunca saberemos como será o resultado final e como eles jogarão, mas agora estamos felizes com o resultado”, finalizou.

A próxima partida da Alemanha será diante de Gana, neste sábado, no Castelão.