Após 16 horas de interdição, trânsito é liberado na BR-267

Conforme informações do soldado Bruno Bitencourt (Polícia Militar), dois motoristas chegaram a ficar feridos na colisão que aconteceu, por volta de 6h, na altura do Km 213

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER/ GUSTAVO LAMEIRA |

Após 15 horas de interdição, o trânsito foi liberado na BR-267, em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata Mineira. A interrupção foi causada por um acidente envolvendo três carretas no início da manhã desta terça-feira (17).

Conforme informações do soldado Bruno Bitencourt (Polícia Militar), dois motoristas chegaram a ficar feridos na colisão que aconteceu, por volta de 6h, na altura do Km 213.

Um dos veículos, carregado com detergente, estava parado no acostamento desde a noite dessa segunda (16), por conta de um problema mecânico. Ainda segundo o soldado, outras duas carretas, carregadas de papelão e madeira, bateram no veículo estacionado, pela má sinalização do acidente e neblina no início da manhã. O condutor da carreta quebrada disse que aguardava o reboque.

Os motoristas que colidiram em sequência tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da cidade.

O trânsito fluiu durante o dia pelo acostamento em esquema Siga/ Pare. Não houve registros de congestionamentos no trecho, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave