'Não existe mais pênalti a favor do Brasil?', questiona Felipão

Treinador lançou pergunta aos jornalistas após coletiva de imprensa

iG Minas Gerais | Folha Press |

Felipão:
Alexandre Loureiro/Vipcomm
Felipão: "acabou a moleza"

Ao fim de sua entrevista coletiva depois do empate com o México, nesta terça-feira (17), Felipão lançou uma pergunta aos jornalistas.

"Não tem mais pênalti a favor do Brasil?", questionou o treinador, em tom irônico.

Visivelmente incomodado, Felipão fez alusão a uma jogada polêmica em cima de Marcelo, em que o lateral reclamou ter sido agarrado. O árbitro, no entanto, não marcou nada.

O técnico já havia se irritado com a pressão da imprensa estrangeira após o jogo contra a Croácia, quando foi marcado um pênalti inexistente em cima de Fred.

Sobre o lance desta terça (17), ao término do confronto no Castelão, o lateral esquerdo Marcelo reiterou ter sido agarrado por um jogador mexicano.

"Ao tentar controlar a bola, o adversário me agarrou. Não sei se dava para ficar em pé [para tentar prosseguir no lance]", contou o lateral esquerdo.

MELHOR EM CAMPO

Depois de responder a perguntas sobre o desempenho do Brasil no empate sem gols contra o México, Felipão foi questionado a respeito do goleiro mexicano Ochoa.

"Não gostei", disse o treinador. Logo em seguida, ele abriu um sorriso e elogiou a atuação do defensor, que fez ao menos quatro defesas difíceis ao longo da partida.

"Brincadeira! Ele foi espetacular. Calmo, bem posicionado. O melhor jogador do confronto", avaliou Felipão.

Leia tudo sobre: Felipãoseleção brasileirapênaltipergunta