Idoso usa facão e muletas da esposa para matá-la em Três Pontas

Mulher foi encontrada pelos militares ainda com vida; suspeito já havia sido preso por crime de lesão corporal contra a ela

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um idoso é suspeito de matar a mulher a golpes de muletas e facão no bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (17). Conforme a Polícia Militar (PM), uma discussão teria motivado o crime, aparentemente passional.

De acordo com o tenente Toni Kleiser Ribeiro Andrade, a PM foi acionada por vizinhos, por volta das 13h15. A denúncia era a de que Antonio Demétrio da Silva, de 74 anos, agredia a mulher, Marina da Cunha Leão, 63.

"Quando chegamos ao endereço do casal, na rua Vereador Pedro Donizeti de Souza, já encontramos a mulher caída, com muitas lesões e bastante ensanguentada. O socorro foi feito pelos próprios militares, mas a vítima morreu a caminho do hospital", contou o policial.

Antonio foi localizado dentro do imóvel e junto com ele apreendidos um facão e um par de muletas, possivelmente usados pela vítima, uma vez que o suspeito deixou o local andando normalmente.

Marina era casada com o idoso, que já havia sido preso pelo crime de lesão corporal, também contra ela.  A PM, não soube informar se havia alguma medida protetiva em favor da mulher.

Antonio foi levado para a delegacia da Varginha, na mesma região.

Leia tudo sobre: crime passionalVarginhaTrês PontasidosofacãomuletasdiscussãoJardim Boa Vista