Hulk mostra irritação com ausência: "foi opção do treinador"

Exame de ressonância magnética constatou que o jogador não possuía nenhuma lesão grave; no entanto, Felipão optou por Ramires

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Após elogios do treinador, Hulk pode ser substituído por 'peças de reposição' de Felipão
Wander Roberto/VIPCOMM
Após elogios do treinador, Hulk pode ser substituído por 'peças de reposição' de Felipão

Fortaleza (CE). Com cara de poucos amigos. Assim pode ser definida a feição do atacante Hulk após o empate sem gols com o México. Poupado do confronto por conta de dores na coxa esquerda, o jogador mostrou certa irritação ao ser perguntado sobre o assunto e transferiu toda a responsabilidade pela ausência ao técnico Luiz Felipe Scolari.

“Eu estou bem. Me recuperei a tempo para o jogo de hoje, mas foi opção do treinador”, destacou Hulk, que um dia antes do duelo havia passado por uma exame de imagem que não detectou nenhuma lesão muscular.

“Não tenho que conversar com ninguém para dar satisfação. Ele é o treinador, ele é que escala. Mas eu estava bem para jogar”, disse.

Hulk ainda foi questionado sobre um possível diálogo com Felipão na tentativa de viabilizar sua entrada em campo. Vale lembrar que o próprio atacante havia dito que iria até mesmo para o sacrifício. Sem meio-termo, o jogador foi direto em sua resposta e deixou a área destinada à imprensa sem dar maiores explicações.

“Como vocês (jornalistas) fazem uma pergunta assim? Quero jogar todos os jogos. Mas tem um treinador, ele é que escala o time. Agora eu vou me preparar para o próximo jogo”, concluiu.