Lady Gaga e Tony Bennett fazem show surpresa em escola de Nova York

Além de se apresentarem, os dois deram uma aula em que falaram sobre jazz e criatividade, entre outros assuntos, num debate moderado pelo apresentador de TV Lester Holt

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lady Gaga e Tony Bennett fazem show surpresa em escola de artes em NY
Reprodução/Youtube
Lady Gaga e Tony Bennett fazem show surpresa em escola de artes em NY

A popstar Lady Gaga e o cantor veterano Tony Bennett surpreenderam estudantes da Escola de Artes Frank Sinatra, em Nova York, ao realizarem uma apresentação conjunta exclusiva no último dia de aula deles, na segunda-feira (16). As informações são da revista britânica "NME".

Bennett tradicionalmente participa das cerimônias de formatura desde que a escola foi fundada, em 2001. Neste ano, ele teria dificuldades para frequentar a festa devido a compromissos de sua turnê, razão pela qual convidou Lady Gaga para a visita surpresa.

Além de se apresentarem, os dois deram uma aula em que falaram sobre jazz e criatividade, entre outros assuntos, num debate moderado pelo apresentador de TV Lester Holt. Os cerca de 700 estudantes que presenciaram a visita da dupla ainda tiveram a oportunidade de fazer perguntas a ambos.

Entre o repertório do show, Bennett apresentou "The Very Thought Of You", famosa nas vozes de Billie Holiday e Nat King Cole, e Gaga cantou "Ev'ry Time We Say Goodbye", de Cole Porter (um trecho da música pode ser visto no vídeo abaixo). Juntos, eles fizeram também uma versão de "I Can't Give You Anything But Love".

Os dois são amigos desde o disco "Duets 2", no qual Tony Bennett chamou a cantora pop para fazer uma participação.

Leia tudo sobre: Lady Gaga; Tony Bennett