Felipão elogia o México e afirma que empate foi justo

Treinador acredita que adversário impôs dificuldades à seleção brasileira e não considera igualdade boa na tabela

iG Minas Gerais | Da redação |

Alexandre Loureiro/Vipcomm
"Eu queria que começasse hoje. Pelo amor de Deus, tinha de começar logo essa Copa", brincou Felipão

O técnico Felipão não ficou nada satisfeito com o empate do Brasil com o México na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Todavia, o treinador gaúcho acredita que seu time não foi tão bem por conta das dificuldades impostas pelo México, adversário que costuma atrapalhar a vida dos brasileiros.

Em sua entrevista concedida ainda no gramado, Felipão lembrou as chances brasileiras que pararam nas luvas do goleiro Ochoa e achou que o empate reflete bem o que os dois times mostraram. "O resultado mostra bem o que foi o jogo. Criamos algumas oportunidades e não convertemos. Mas foi uma partida muito disputada e o empate foi justo", afirmou Felipão.

O treinador não quis avaliar se seu time evoluiu ou não em relação à estreia contra a Croácia e acredita que o México teve uma boa exibição. "Não podemos nos esquecer que estamos enfrentando grandes seleções. O México fez uma boa partida e dificultou nossas ações. Não acredito que foi um bom resultado porque se vencêssemos estaríamos classificados", concluiu.

Leia tudo sobre: BrasilMéxicoFelipãoCopa do Mundo 2014