Hazard comemora estreia da Bélgica com vitória sobre a Argélia em BH

Craque da camisa 10 belga usou o Instagram para postar fotos de lances em que esteve presente na partida e deixar mensagem positiva sobre a arrancada de sua equipe na competição mundial

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Perfil do belga no Instagram tem três fotos de lances protagonizados por ele no jogo contra a Argélia no Mineirão
Reprodução/Instagram
Perfil do belga no Instagram tem três fotos de lances protagonizados por ele no jogo contra a Argélia no Mineirão

Durante quase todo o jogo contra a Argélia o sentimento foi de decepção para quem foi ao Mineirão ver o jovem meia Eden Hazard jogar. Principal jogador belga e um dos grandes nomes do futebol europeu na atualidade, o camisa 10 estava apagado no primeiro tempo, mas cresceu muito de produção no segundo, ajudando na vitória por 2 a 1.

Algumas horas depois da partida, o jogador do Chelsea usou sua conta no Instagram para postar fotos de lances em que esteve envolvido e registrar a arrancada com vitória no Mundial. "Bom começo, Bélgica", escreveu Hazard, que, apesar dos 23 anos de idade, já carrega grande responsabilidade de conduzir seu time no torneio disputado no Brasil.

A principal jogada do apoiador da Bélgica aconteceu justamente no gol da vitória. Depois de De Bruyne roubar a bola no meio, lançou em velocidade para Hazard, que com ginga de corpo se livrou da marcação e, com muita visão de jogo, deu uma linda assistência para Mertens finalizar com precisão e fechar o marcador no Mineirão. 

Leia tudo sobre: HazardEden HazardBélgicaArgéliaMineirãoCopa do Mundo