Após lesão contra a Alemanha, lateral português está fora da Copa

Jogador está com uma lesão muscular de grau dois no músculo longo adutor da coxa direita

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

FPF/DIVULGAÇÃO
undefined

Um dos principais jogadores da seleção portuguesa, o lateral esquerdo do Real Madrid Fábio Coentrão está fora da Copa do Mundo. A informação foi confirmada pela FPF (Federação Portuguesa de Futebol), nesta terça-feira (17), após o jogador realizar exames de ressonância magnética.

Ele está com uma lesão muscular de grau dois no músculo longo adutor da coxa direita, e o tratamento é superior à duração do torneio.

Além de Coentrão, o atacante Hugo Almeida e o goleiro Rui Patrício também realizaram exames, que constataram lesões que podem ser tratadas durante a competição, segundo a FPF.

Atacante do Besiktas, da Turquia, Hugo Almeida sofreu uma lesão muscular de grau um na região posterior da coxa esquerda. Ele foi substituído logo aos 28 minutos do primeiro tempo, por Éder, e Coentrão, aos 20 minutos do segundo tempo, por André Almeida.

Rui Patrício jogou os 90 minutos, mas sentiu a perna. O exame detectou uma lesão muscular também de grau um na coxa esquerda.

A reportagem havia antecipado, pela manhã, que Coentrão e Hugo Almeida haviam passado por exames em Campinas, após retornarem da derrota por 4 a 0 para a Alemanha, ontem, em Salvador.

Leia tudo sobre: Copamundial2014CoentrãocortadolesaoPortugal