Técnico da Argélia reclama da arbitragem na derrota para a Bélgica

Vahid Halilhodzic acredita que houve falta no início da jogada que terminou no gol da virada belga, dando o resultado positivo para o time europeu no confronto com os africanos no Mineirão

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

O técnico Vahid Halilhodzic, bósnio que comanda a Argélia, está na bronca com a arbitragem do mexicano Marco Rodriguez. Na opinião do treinador, houve falta no início do lance que determinou a virada da Bélgica na partida desta terça-feira. 

"Minha equipe fez o que pôde, não podemos negar. E houve uma falta que poderia ter feito a partida terminar de outra maneira. Não podemos aceitar o lance do segundo gol. Na minha opinião houve falta clara não marcada", disse o treinador.

Apesar disso, o comandante da seleção argelina reconheceu que os Red Devils voltaram mais fortes para a disputa do segundo tempo e aumentaram a capacidade física com substituições realizadas pelo treinador adversário Marc Wilmots.

"Os garotos deram o máximo de si em termos de equipe. Temos que falar bem de muitos dos nossos jogadores, mas a Bélgica é uma das melhores equipes da Europa. Entraram dois jogadores descansados e fizeram a diferença", disse Halilhodzic

 

Leia tudo sobre: Vahid HalilhodzicArgéliaBélgicaMineirãoarbitragem