Richarlyson fez exames médicos e deve acertar com o Vitória

Nesta terça-feira pela manhã, o volante fez exames e ficou mais perto de a defender o time baiano no Brasileirão; acordo já estava encaminhado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Mesmo com a lembrança dos 6 a 1 no último confronto, atletas dizem que estão focados apenas no jogo de domingo
JOÃO GODINHO - 8.3.2012
Mesmo com a lembrança dos 6 a 1 no último confronto, atletas dizem que estão focados apenas no jogo de domingo

Sem jogar desde setembro, Richarlyson está perto de definir seu retorno ao futebol. Nesta terça-feira pela manhã, o volante fez exames médicos e ficou mais perto de assinar com o Vitória para defender o time baiano no Brasileirão. O acordo já estava encaminhado há uma semana, mas o acerto ainda depende dos exames.

Isso porque o jogador passou por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro do ano passado e vinha se recuperando. Por causa da grave lesão, sofrida durante um treino, Richarlyson não pôde defender o Atlético-MG no Mundial de Clubes.

Apesar de ter contrato com o Atlético-MG só até o fim do ano passado, a diretoria manteve ele no elenco até que se recuperasse. Agora que está apto a jogar, foi liberado para assinar com outro clube.

Richarlyson, que também foi campeão pelo São Paulo, deve comandar uma renovação no meio-campo do Vitória. Afinal, o clube também já acertou com o volante Adriano, ex-Santos, que estava no Grêmio. Nesta terça, também fez exames médicos o atacante Marcos Júnior, revelado pelo Fluminense.

Leia tudo sobre: atlético