Saída de ônibus da Argélia causa transtorno no Belvedere

Ônibus da seleção africana, que enfrenta a Bélgica, no Mineirão, às 13h, causou 2km de engarrafamento na zona centro-sul de BH

iG Minas Gerais | GABRIEL PAZINI* |

Saída de ônibus da Argélia causou transtorno no Belvedere
GABRIEL PAZINI/WEBREPÓRTER
Saída de ônibus da Argélia causou transtorno no Belvedere

A saída do ônibus da Argélia causou transtorno na região centro-sul de Belo Horizonte. As Raposas do Deserto estavam hospedadas em um hotel da região, na Avenida Luis Paulo Franco, no bairro Belvedere, e saíram do local por volta das 11h desta terça-feira rumo ao Mineirão, local onde a seleção africana enfrentará a Bélgica, às 13h. A reportagem do Super FC flagrou 2km de engarrafamento no local.

Muitos torcedores argelinos e brasileiros curiosos estavam nas proximidades do hotel e observaram a saída dos jogadores e o engarrafamento no local. No entanto, com o forte esquema policial e vários seguranças, ninguém conseguiu se aproximar e até mesmo ver os atletas.

Confira a análise completa sobre o duelo entre Bélgica e Argélia

Obviamente, o nome mais gritado foi o de Feghouli, meia do Valencia e principal estrela da seleção argelina. Além de Feghouli, os jovens Bentaleb (volante do Tottenham) e Taïder (atacante da Inter de Milão) são destaques das Raposas do Deserto.

*com supervisão de Leandro Cabido

Leia tudo sobre: Copa do Mundofutebolesportesaidaargeliaseleção argéliaselecao argelina