Marido e mulher são concorrentes na TV

Claudia Mauro trabalha em “Em Família” e Paulo César Grande, em “Vitória

iG Minas Gerais |

Claudia Mauro e Paulo César dizem que torcem um para o outro
João Miguel Junior
Claudia Mauro e Paulo César dizem que torcem um para o outro

SÃO PAULO. Os atores Claudia Mauro e Paulo César Grande compartilham a vida em família, o horário nobre da televisão e personagens com profissões parecidas. Ela vive Ana, uma domadora de cavalos na novela global “Em Família”. Ele é Bernardo, treinador em um haras, em “Vitória”, da Record. 

As tramas, de emissoras concorrentes, vão ao ar em horários parecidos e disputam audiência. Mas, no lugar de conflitos familiares, o bom humor reina entre os dois. “Dá a maior briga aqui em casa na hora da novela, mas temos quatro TVs. Somos dois aquarianos, repartimos o pão e a TV”, brinca o ator.

Claudia destaca: “Quando passa uma cena minha e uma dele ao mesmo tempo, em dois canais, a família fica dividida. As pessoas até nos perguntam quem de nós dois aparecerá naquele dia”. Ela ainda lembra: “Para completar, o irmão do Paulo [André di Mauro] também está em ‘Vitória’. Então, são dois contra uma", diverte-se.

Mas Claudia revela que, apesar de estarem em tramas diferentes, ela e o marido, muitas vezes, passam as cenas juntos antes de irem gravar. “Temos cumplicidade”, declara ela. Em vez de disputa, torcida. “Torcemos um pelo outro, é uma concorrência saudável”, diz Paulo, que grava todos os dias. Já Claudia tem uma rotina mais tranquila. “Nos adaptamos aos horários um do outro”.

Cláudia Mauro e Paulo César Grande comemoraram no dia 9 de maio 20 anos de casados. Eles são ais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 3 anos.

Desafio. Em breve, o casal deixará de se “enfrentar”, já que “Em Família” termina em 25 de julho. Já a autora de “Vitória”, Cristianne Fridman, deixará de concorrer com Manoel Carlos para encarar Aguinaldo Silva, autor de “Império”, próxima trama das 9h, da Globo. “Vou brigar bem”, disse Fridman, na época da estreia de “Vitória.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave