Seleção da Holanda faz treino secreto no estádio do Grêmio

Hoalndeses permaneceram na Arena por uma hora e meia e foi embora sem falar com a imprensa

iG Minas Gerais | Folha Press |

Arena do Grêmio está sendo utilizada como centro de treinamento
Divulgação/ Facebook
Arena do Grêmio está sendo utilizada como centro de treinamento

 Em preparação para o jogo contra a Austrália, o seu segundo na Copa do Mundo, a Holanda fez um treino fechado para torcedores e jornalistas na noite desta segunda-feira (16) em Porto Alegre.

Os jogadores participaram da atividade na Arena do Grêmio, estádio que está sendo usado como campo de treinamento no Mundial.

A seleção chegou ao local por volta das 18h, permaneceu por uma hora e meia e foi embora sem falar com a imprensa. Vizinhos do estádio e torcedores tentaram assistir, mas tiveram que se contentar em ver os atletas de longe, dentro de um ônibus.

O treino estava marcado originalmente para o estádio Olímpico, mas foi remanejado em cima da hora para a Arena, que fica mais perto do hotel onde os jogadores estão concentrados.

Na terça, os holandeses fazem um treino de reconhecimento no estádio Beira-Rio, onde será o jogo contra a Austrália na quarta-feira.

Uma das sensações do Mundial, a Holanda aplicou a maior goleada do torneio até aqui -5 a 1 sobre a Espanha. Eles chegaram à capital gaúcha no início da tarde.

Leia tudo sobre: Arena do GrêmioHolandatrenoseleção holandesa