Torcedora da Colômbia 'vira-casaca' e engrossa apoio aos EUA

Morena de cabelos longos chamou a atenção na partida de estreia da seleção da Colômbia

iG Minas Gerais | Folha Press |

Uma torcedora colombiana está chamando a atenção dos fotógrafos que estão cobrindo a Copa do Mundo no Brasil.

A morena de cabelos longos chamou a atenção na partida de estreia da seleção da Colômbia contra a Grécia, em Belo Horizonte, no sábado (14).

Nesta segunda (16), ela reapareceu na arena das Dunas em Natal (RN), mas desta vez usando outras cores, durante o confronto entre Estados Unidos e Gana.

Com um top vermelho, branco e azul, ela "virou a casaca" e foi fotografada na torcida dos Estados Unidos, mas ainda segurando uma bandeira de seu país de origem.

O caso lembra o da Copa de 2010, quando uma torcedora alemã que após desfilar de biquíni nas baixas temperaturas da África do Sul, surgiu a bandeira de Portugal em partida contra Espanha.

SUPER-HERÓI

Um outro caso que chamou a atenção na partida foi um torcedor que apareceu fantasiado de super-homem. Mas ao invés de aparecer com o famoso 'S' no peito, ele tinha a marca da cervejaria Duff.

A Duff ganhou mídia internacional por ter se transformado na cerveja preferida do personagem Homer Simpson. A questão é que a Duff existe e não pertence a Ambev, uma das patrocinadoras oficiais da Fifa.

Leia tudo sobre: torcedoracolômbiaEstados Unidos