Jornal Marca, da Espanha, coloca Lucas Silva na mira do Barça

Volante celeste tem sido especulado por grandes clubes europeus e olheiros do Barcelona estão de olho no meio-campista

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lucas Silva tem apenas 21 anos e chegou ao Cruzeiro em 2007
Reprodução
Lucas Silva tem apenas 21 anos e chegou ao Cruzeiro em 2007

O volante Lucas Silva é uma das grandes promessas do Cruzeiro. Dotado de qualidades diferenciadas, o meio-campista, além de boa visão de jogo, velocidade e chute forte, tem bom passe e chama a atenção de grandes clubes do exterior. De acordo com a imprensa espanhola, Lucas Silva é observado pelo Barcelona.

O jornal Marca afirma em sua edição desta segunda-feira que Lucas Silva está em observação por parte do time azulgrená. Olheiros do clube de Messi estão de olho no jogador, campeão do Torneio de Toulon com a seleção brasileira e titular em grande parte da competição.

Para o Marca, o valor de Lucas Silva, inclusive, já está estipulado: "O centro-campista está despertando o interesse de vários clubes europeus, como a Inter de Milão. O brasileiro, que mede 1,82m, custa cerca de 10 milhões de euros", diz parte do texto da publicação espanhola.

Além do Barcelona, Milan, Internazionale de Milão e o Monaco foram times especulados como prováveis interessados no futebol do jovem de apenas 21 anos.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalucas silvabarcelona