Após a folga, Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca I

Raposa se prepara para intertemporada nos Estados Unidos, onde enfrentará equipes mexicanas e uma norte-americana

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O Cruzeiro está de volta aos treinamentos, após duas semanas de folga por causa do recesso para a disputa da Copa do Mundo. Antes do treinamento, na tarde desta segunda-feira, uma longa conversa entre atletas e comissão técnica, tanto para tratar da sequência de trabalho quanto para finalizar os detalhes da intertemporada nos Estados Unidos. Provavelmente, a conversa também serviu para dar as boas-vindas para os novos reforços - os atacantes Neilton e Marquinhos. O zagueiro Manoel teve problemas com o voo e chegou atrasado.

Após a “reunião”, os atletas fizeram alongamentos e correram em volta de um dos campos da Toca da Raposa I. O grupo cruzeirense ainda realiza um último treinamento na manhã desta terça-feira, antes do embarque para a América do Norte.

A delegação estrelada embarca nesta terça-feira, às 16h50, no aeroporto de Confins, com destino a São Paulo. Às 22h05, os cruzeirenses seguem em um voo para Washington. Já em solo americano, por volta das 09h da manhã, a delegação estrelada viaja para Boston, onde ficará hospedada.

O Cruzeiro ficará 21 dias nos Estados Unidos e realizará cinco amistosos em sua intertemporada. O retorno da delegação estrelada está marcado para o dia 7 de julho. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaintertemporadaestados unidosToca I