Garoto dribla seguranças, fica perto de David Luiz e se emociona

Menino de 12 anos, que faz aniversário na próxima semana, recebeu abraço apertado e presente do zagueiro da seleção

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Camisa 4 da seleção brasileira tratou com enorme carinho um jovem torcedor, que se emocionou na presença de um dos ídolos
Reprodução/Facebook
Camisa 4 da seleção brasileira tratou com enorme carinho um jovem torcedor, que se emocionou na presença de um dos ídolos

Quebrar regras e invadir o campo de treinamento da seleção brasileira em período de Copa do Mundo, acenar para um atleta canarinho e correr em disparada rumo ao local onde está um de seus ídolos. Deixar seguranças para trás, receber um abraço apertado do jogador e, de quebra, ganhar uma camisa autografada de presente. História que mais parece ficção, mas que aconteceu nesta segunda-feira, em Teresópolis.

O zagueiro da seleção brasileira David Luiz era um dos últimos jogadores em campo na Granja Comary, quando o torcedor Daniel Eduardo da Silva Júnior, de 12 anos, saiu em disparada para tentar conversar com o camisa 4. Muito emocionado, o garoto chorou ao ser abraçado pelo beque, que impediu os seguranças de retirar o jovem de sua companhia.

Daniel recebeu autógrafo na camisa que David Luiz entregou para o menino, que fará aniversário no próximo dia 28.

Em sua página oficial do Facebook, David Luiz postou uma foto de seu encontro com o pequeno brasileiro.

“Há coisas na vida que não tem explicação e ontem foi uma delas. Daniel Jr. eu queria te agradecer pelo exemplo de carinho, amor e dedicação. Foi um dia muito especial pra mim, um dia que me fez olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria para muita gente. Jamais vou esquecer seu abraço! #momentosinesquecíveis #euquesouseufã”, publicou o zagueiro na rede social.