Ônibus da torcida holandesa estraga em Betim durante trajeto da Copa

Os torcedores estavam indo de Salvador a São Paulo, de onde iriam partir para Porto Alegre, onde acontece o próximo jogo da Holanda contra a Austrália

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um ônibus de torcedores da Holanda, que seguia de Salvador, na Bahia, para São Paulo, estragou na noite desse domingo (15) e foi rebocado na manhã desta segunda-feira (16) em Betim, na BR-040, região metropolitana de Belo Horizonte. Os torcedores estavam a caminho de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o próximo jogo da seleção laranja contra a Austrália, nesta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os torcedores, que sempre acompanham a seleção da Holanda, foram levados para um hotel no centro de Betim. O guincho levou o ônibus ao posto da PRF da cidade e, em seguida, ele foi rebocado novamente para uma das oficinas da fabricante do veículo.

O ônibus veio para o Brasil em um navio para a Copa do Mundo. Ainda segundo a PRF, ninguém ficou ferido e não houve registro de congestionamento na rodovia por causa do defeito. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave