Casados, Claudia Mauro e Paulo César Grande são concorrentes

As tramas, de emissoras concorrentes, vão ao ar em horários parecidos e disputam audiência. Mas, no lugar de conflitos familiares, o bom humor reina entre os dois

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Conheça a história desta atriz, que começou no teatro em 1981 e conquistou seu espaço na TV
TV Globo / João Miguel Júnior
Conheça a história desta atriz, que começou no teatro em 1981 e conquistou seu espaço na TV

Claudia Mauro e Paulo César Grande compartilham a vida em família, o horário nobre da televisão e personagens com profissões parecidas. Ela vive Ana, uma domadora de cavalos na novela global "Em Família". Já ele é Bernardo, treinador em um haras, em "Vitória", da Record.

As tramas, de emissoras concorrentes, vão ao ar em horários parecidos e disputam audiência. Mas, no lugar de conflitos familiares, o bom humor reina entre os dois.

"Dá a maior briga aqui em casa na hora da novela, mas temos quatro TVs. Somos dois aquarianos, repartimos o pão e a TV", brinca o ator.

Claudia destaca: "Quando passa uma cena minha e uma dele ao mesmo tempo, em dois canais, a família fica dividida. As pessoas até nos perguntam quem de nós dois aparecerá naquele dia". Ela ainda lembra: "Para completar, o irmão do Paulo [André di Mauro] também está em "Vitória". Então, são dois contra uma", diverte-se. Mas Claudia revela que, apesar de estarem em tramas diferentes, ela e o marido, muitas vezes, passam as cenas juntos antes de irem gravar. "Temos cumplicidade", declara ela.

Em vez de disputa, torcida. "Torcemos um pelo outro, é uma concorrência saudável", diz Paulo, que grava todos os dias. Já Claudia tem uma rotina mais tranquila. "Nos adaptamos aos horários um do outro."

FOLHAPRESS

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave