Lusitano residente em Minas quer final entre Brasil e Portugal

Português acredita que sua seleção vai surpreender e golear Alemanha nesta tarde, na Arena Fonte Nova

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Salvador (BA). Há um ano e meio morando em Belo Horizonte, o economista português Elder Vessen, 31, viajou para Salvador com o amigo e colega de trabalho, o engenheiro civil Bruno Simões, com o objetivo de levar apoio à seleção lusitana, que estreia na Copa do Mundo, contra a Alemanha, na tarde desta segunda-feira.

Feliz em residir em Minas, e confiante em sua seleção, Elder espera ver Brasil e Portugal protagonizando a final do Mundial. “Gostaria que isso acontecesse neste ano, com Portugal vencendo, claro”, disse, em meio a risos.

O português já se considera um ‘novo’ belo-horizontino. “Trabalho numa empresta em Belo Horizonte. O povo é muito acolhedor, uai”, declarou o lusitano, caindo na gargalhada.

A expectativa para a partida desta tarde é grande por parte de Elder. Tanto é que ele não economizou no palpite do placar. “Ficará em 3 a 0 para Portugal, com dois gols do Moutinho e um do Cristiano Ronaldo”, opinou.

Mas caso a equipe dele alcance mesmo uma vitória, o torcedor não terá muito tempo para comemorar o resultado na capital baiana. “Chegamos há pouco, vamos ver o jogo e ir embora logo depois. Não vai dar pra conhecer a cidade, infelizmente”, relatou.

Leia tudo sobre: AlemanhaPortugal