Garoto de 13 anos aproveita festa em casa e estupra criança de 4 em JF

Menino revelou à mãe que foi forçado a fazer sexo oral com o adolescente, após ter tido pesadelo com o caso; jovem suspeito não foi localizado pela Polícia Militar

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter estuprado um menino de 4 anos durante uma festa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesse fim de semana. Segundo a criança, ele teria sido forçado a fazer sexo oral com o outro garoto.

A mãe do menino procurou à Polícia Militar (PM) e contou que teria ido em uma festa na casa do adolescente com o filho, na rua Marciano Pinto, no bairro Cidade Nova. Em um dado momento, ela teria dado a falta dos dois, mas não deu importância. Contudo, durante a madrugada desse domingo (15), percebeu que o seu filho estava tendo um pesadelo e que, dormindo, negava-se a fazer obscenidades.

A mulher questionou a criança, que revelou ter sido forçada a fazer sexo oral com o colega adolescente, em um local isolado da casa do suspeito.

A responsável legal do adolescente foi procurada pela PM e disse que ficou sabendo da história pela mãe do outro garoto e que ao questionar o filho, ele teria negado o fato. O jovem suspeito não foi encontrado pela polícia.  

Leia tudo sobre: adolescentecriançaestuprosexo oralpesadelofesta