Homem é preso após esfaquear e roubar jovem de 20 anos no centro de BH

Suspeito atuava com comparsa, que não foi localizado; um deles fava uma gravata nas vítimas e o outro fazia ameaças com uma faca

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem foi preso após esfaquear e roubar um jovem de 20 anos, no centro de Belo Horizonte, durante a madrugada desta segunda-feira (16).

De acordo com o registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), José Fraga de Oliveira Neto, 32, e um comparsa, estavam atacando pessoas no centro da cidade e cometendo roubos. Um dos homens dava uma gravata nas vítimas e o outro fazia ameaças com uma faca.

Uma das vítimas da dupla, acabou sendo esfaqueada no braço direito e por duas vezes na perna esquerda, na rua Saturnino de Brito. Dele, foram levados o boné, o par de tênis, um celular e a carteira. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Com as características dos suspeitos, a PM localizou Neto e a vítima o reconheceu. Ele foi detido na rua Curitiba com um par de tênis e um boné em uma sacola. Neto foi encaminhado para Central de Flagrantes dois.  

O comparsa de Neto não foi localizado.  

Leia tudo sobre: facadaroubobonétêniscelularcarteirajovemcomparsa