Ladrões agridem motorista durante roubo de carro em Pedro Leopoldo

Crime foi descoberto após vítima abrir a porta do veículo, que era conduzido por um menino de 15 anos, e pediu ajuda aos militares que faziam patrulhamento de rotina

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após roubarem um veículo e fazer o motorista refém, na madrugada desta segunda-feira (16), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, a vítima foi agredida e ameaçada de morte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista contou que foi abordado por K.G.R.C, de 15 anos,  Alzemiro Júnior da Silva, de 19, e Geovani Estefon Costa, de 32, na porta de casa. Na rua Comendador Antônio Alves, no centro da cidade, a vítima avistou uma viatura do 36º Batalhão, abriu a porta traseira e gritou por socorro.

Suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos militares. Durante o registro da ocorrência, Silva, que estava com uma bucha de maconha, ainda ameaçou o motorista dizendo que, quando saísse da prisão, acertaria as contas com ele.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Vespasiano, na Grande BH. 

Leia tudo sobre: ROUBOCARROPEDRO LEOPOLDO