Adolescente tentar matar rival por causa de mulher em Mateus Leme

Vítima foi atingida duas vezes no braço e no tórax; menor negou o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar um jovem, na noite desse domingo (15), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da tentativa de homicídio foi uma briga por causa de mulher.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Diego Aurélio Andrade, de 23, estava na rua Dama da Noite, no bairro Jardim de Alah, quando T.H.S.V passou e atirou quatro vezes, sendo que a vítima foi atingida duas vezes no joelho e no tórax. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme e, em seguida, seria encaminhado ao Hospital Regional de Betim.

Populares contaram que, minutos antes do crime, os homens discutiram e o adolescente foi embora dizendo que “não ia ficar assim”. Andrade também confirmou para militares da 7ª Companhia Independente que o menor seria o responsável pelos disparos.

Militares fizeram rastreamento na região e conseguiram localizar T.H.S.V. Ele admitiu ter discutido com Andrade, mas negou que tenha tentado matar a vítima. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave