Série mescla ficção científica e romance

“Intelligence” estreia na próxima quarta-feira no Brasil, pelo canal AXN

iG Minas Gerais |

Meghan Ory e Josh Holloway são os protagonistas da série
Chris Helcermanas-Benge
Meghan Ory e Josh Holloway são os protagonistas da série

SÃO PAULO. Na série “Intelligence”, que estreia no Brasil nesta quarta-feira (18), às 22h, no canal AXN, tetraplégicos mexendo as pernas com a ajuda de esqueletos-robôs, assim como na cerimônia de abertura da Copa, é coisa ultrapassada. 

Na trama, o governo norte-americano investiu bilhões de dólares no desenvolvimento de um microchip que pode ser instalado em humanos. O cérebro que recebe o implante é transformado em um supercomputador que deixaria o Google Glass no chinelo.

Gabriel é o escolhido para testar a tecnologia. Interpretado por Josh Holloway, o Sawyer, da série "Lost", ele é um agente secreto que, além do cérebro superpoderoso, tem habilidades de luta capazes de causar inveja a qualquer herói de filmes de ação. Seu ponto fraco é a obsessão pela mulher desaparecida e dada como morta. A fixação por encontrá-la o coloca em situações perigosas.

Para impedir que ele se machuque, o governo americano designa a agente Riley, interpretada por Meghan Ory, de “Once Upon a Time”, para segui-lo o tempo todo. A princípio, os dois se estranham, apesar da química evidente que há entre eles – adicionando toques de comédia romântica a uma trama que mescla ficção científica, ação e uma pitada de drama.

Baseado em um romance ainda não publicado de John Dixon,“Intelligence”, surpreendeu em sua estreia, em janeiro nos EUA. A atração do canal CBS foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores, marcando a estreia mais assistida da temporada

O primeiro episódio foi dirigido por David Semel (“American Horror Story: Asylum”) e o elenco também inclui Marg Helgenberger (“CSI”), Michael Rady ( “Greek”), John Billingsley ( “True Blood”) e Lance Reddick (“Fringe”).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave