Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas

Pista foi totalmente fechada para o resgate das vítimas e o trabalho da perícia da Polícia Civil

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma pessoa morreu e ao menos duas tiveram ferimentos leves em um acidente  envolvendo três veículos na na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado, na noite deste domingo (15).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 18h30 da tarde, quando a pista foi totalmente fechada para o resgate das vítimas e o trabalho da perícia da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente.

A pista está interditada há duas horas e segue sem previsão para liberação. Não há informações sobre congestionamento no local.

Colombianos

Em outro ponto da BR-381, mais cedo, uma família de colombianos ficou ferida após o carro em que estava cair em uma ribanceira às margens da rodovia. O acidente aconteceu na altura da cidade de Caeté, na mesma região. 

Os turistas que estavam hospedados em Itabira, haviam alugado um carro em Curitiba para usar durante o Mundial, e seguiam em direção a Belo Horizonte. Ao passar pelo Km 496, o veículo em que a família estava foi fechado por uma carreta. O carro acabou caindo em uma ribanceira de 25 metros.

Neste caso, todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII.

 

Leia tudo sobre: São Gonçalo do Rio Abaixo