Gisele Bündchen entregará taça ao campeão da Copa

De acordo com o jornal The Boston Globe, brasileira será responsável por entregar o troféu ao ganhador do torneio futebolístico; Dilma não fará entrega

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

Que Gisele Bündchen havia sido convidada, oficialmente, pela Fifa para entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo muita gente já sabia. A dúvida é se a beldade aceitaria o pedido, já que estaria receosa de associar sua imagem milionária a um momento político recheado de manifestações e violência. A novidade é que ele fará sua participação no evento.

Pelo menos é o que cravou o jornal The Boston Globe. Segundo a publicação americana, Gisele aceitou de vez o pedido e estará no Maracanã no dia 13 de julho, final da Copa do Mundo. Com ela, virá também ao Rio o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady.

Política Com a vinda da modelo, essa será a primeira vez que um mandatário do país-sede da Copa não entrega a taça ao capitão da seleção campeã.

A presidente Dilma Roussef não quis arriscar entregar o trófeu, devido aos xingamentos que recebeu da torcida endinheirada.

Leia tudo sobre: NaTorcida