Diego Costa afirma que jogo contra o Chile será 'partida da vida'

Atacante também lamentou resultado ruim na primeira partida dele em Copas do Mundo, na goleada sofrida para a Holanda

iG Minas Gerais | Da Redação |

Brasileiro naturalizado espanhol, Diego foi titular na partida contra a Holanda, mas deixou o campo vaiado pela torcida
Reprodução Facebook
Brasileiro naturalizado espanhol, Diego foi titular na partida contra a Holanda, mas deixou o campo vaiado pela torcida

Após ser vaiado na estreia e ainda ver a seleção espanhola ser goleada por 5 a 1 para a Holanda, o atacante Diego Costa adotou discurso otimista para a sequência na Copa do Mundo. Em entrevista ao fornecedor de materiais esportivos da Espanha, o brasileiro naturalizado espanhol comentou a derrota diante dos holandeses. 

"Ninguém gosta de perder, muito menos dessa forma, mas a gente sabe que não podemos vir abaixo, porque temos chances. Temos que aprender com as derrotas e isso pode nos servir de lição para que não aconteça outras vezes", declarou Diego. 

Mesmo com o placar adverso, ele não deixou de comemorar a estreia dele em uma Copa do Mundo e afirmou que a Fúria ainda vai em busca da classificação. 

"Estou muito feliz e contente pelo meu primeiro Mundial. Não foi da maneira que eu queria (a estreia), mas temos que tirar coisas boas. Temos opções. O bom da vida é que sempre há uma oportunidade, nós temos que aproveitar e lutar até o final. A partida contra o Chile é o jogo de nossas vidas para seguir vivos na competição. 

Por fim, o camisa 19 disse que o time está unido para reverter a situação no grupo B da Copa. 

"Que as pessoas saibam que eu vou dar tudo por esta camisa. Estamos todos juntos, e vamos em frente para fazê-los felizes, como antes", completou.