Croácia cancela coletivas após divulgação de nudez de jogadores

Jornal português divulgou fotos dos atletas croatas tomando banho de piscina sem roupa, em um hotel na Bahia; decisão de cancelar coletivas foi apoiada pela seleção

iG Minas Gerais | ANDERSON ROCHA |

Diário português divulga imagens dos jogadores sem roupa
Reprodução / Record
Diário português divulga imagens dos jogadores sem roupa

A direção da seleção croata de futebol tomou uma decisão radical neste domingo (15) após o flagra, divulgado por um jornal português neste sábado, dos jogadores tomando banho nus, em um hotel na Bahia. A partir de agora, o elenco só falará com a imprensa em eventos oficiais e obrigatórios da Fifa.

A decisão, tomada pelos próprios jogadores e aprovada pela comissão técnica e pela Federação Croata de Futebol, veio após a divulgação de fotos dos atletas sem roupa, em uma área de convivência social e piscina do resort em Mata de São João, no litoral norte da Bahia.

As imagens foram divulgadas pelo jornal português Record e mostram Dejan Lovren, Luka Modric e Srna sem qualquer de vestimenta. Na matéria, o jornal explica que o espaço não era fechado ao time.

A motivação para que os atletas tirassem a roupa, segundo apuração do site G1, foi um temporal, por volta das 16h, que afastou os demais hóspedes da área da piscina. Como estavam sozinhos, os jogadores entenderam que, diante de um cenário aparentemente deserto, poderiam ficar pelados.

Copa A seleção da Croácia perdeu por 3 a 1 para o Brasil na estreia do torneio de futebol. O time tentará a reabilitação diante de Camarões, que também foi derrotado no primeiro jogo para o México. Os times se enfrentarão na próxima terça-feira, em Manaus.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave