Pai é assassinado na frente da filha de 2 anos na região Leste de BH

Após ser atingido, homem perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra o portão de uma residência; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 34 anos foi executado do bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (14). A filha da vítima de 2 anos presenciou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Walmir Fernandes da Silva Júnior disse que o marido foi até a rua Doutor Broxado para buscá-la de carro. Já na rua Desembargador Saraiva, um carro de cor prata apareceu e os ocupantes efetuaram vários disparos.

Júnior foi atingido no tórax e abdômen, perdeu o controle da direção e o veículo ainda bateu no portão de uma residência. A vítima chegou a ser levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu.

A companheira do homem foi atingida por estilhaços, mas se recusou a atendimento médico. Por sorte, a criança, que estava no banco traseiro, não ficou ferida. Autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: alto vera cruzhomicídiogangue