'Biba' é suspeito de mandar assassinar rival no bairro Alto Vera Cruz

Segundo populares, carro usado durante o crime é do mesmo modelo do líder da Gangue do Broxado; vítima já tinha antecedentes criminais

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 27 anos morreu após levar cinco tiros, nesse sábado (14), no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. O mandante do crime, de acordo com populares, seria um homem conhecido pelo apelido de “Biba”, que comanda uma gangue da área.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares de Luiz Alex Pereira contaram aos militares do 22º Batalhão que o homem estava sentado na porta de casa, na rua Itamirim, próximo ao campo do Riviera, quando um Siena de cor prata passou em alta velocidade e um dos passageiros começou a atirar.

A vítima, que tinha o apelido de “Ló”, chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, mas não resistiu aos ferimentos no peito, costas e braço direito. Ainda segundo a corporação, Pereira, que usava uma tornozeleira de monitoramento, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era suspeito de alguns homicídios na região.

Populares ainda disseram à polícia que “Biba”, líder da Gangue do Broxado, tem um veículo do mesmo modelo usado para durante o homicídio de Ló. Além disso, os dois homens seriam rivais. Biba não foi localizado pela polícia.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) II. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave