Tiroteio termina com um homem morto e outro baleado por bala perdida

Suspeita da polícia é de que o crime tenha envolvimento com acerto de contas, já que a vítima fatal havia deixado a vila por causa de conflitos com traficantes

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi executado e outro foi atingido por balas perdidas na noite deste sábado (14) no morro do Papagaio, na região Oeste de Belo Horizonte. A suspeita da polícia é de que o homicídio seja referente a um acerto de contas.

Conforme informações do soldado Castorino do 22º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem identificado como Jader Alves dos Santos, e conhecido como Niquinho, estava próximo a avenida Senhora do Carmo, no encontro com a rua Principal, quando foi atingido por vários tiros. Ele após ser atingido por oito tiros. A perícia da Polícia Civil encontrou uma arma calibre 38 na cintura de Santos.

Um homem que passava pelo local foi atingido por balas perdidas na perna e no braço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no centro da cidade.

Familiares ainda relataram que Niquinho tinha muitos conflitos no ‘morro’ e que ele havia deixado a vila em função destes desentendimentos. Uma irmã do homem ainda contou a polícia que neste sábado Niquinho havia ido até a casa da mãe e quando estava indo embora foi surpreendido.

A autoria do crime ainda é desconhecida.

Leia tudo sobre: Morro do papagaio