Homem é preso após esfaquear o próprio primo em Lavras

Familiares contaram à polícia que os envolvidos na confusão haviam se desentendido no domingo (9) e que na noite de sexta-feira (13) o agressor invadiu a casa da vítima e deferiu golpes de facas contra ela

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem de 27 anos foi preso após esfaquear o próprio primo em Lavras, no Sul de Minas, na noite de sexta-feira (13). A vítima de 43 anos foi encaminhada para Unidade Regional de Pronto Atendimento (UPA), onde segue internada. Envolvidos não tiveram o nome revelado.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), familiares contaram à polícia que os envolvidos na briga haviam se desentendido por motivos fúteis no domingo (8) e que nesta sexta o homem invadiu a casa do primo e deferiu golpes de facas contra ele.

A confusão teve início por volta de 23h, no momento em que acontecia uma confraternização na casa localizada na rua Hercilia Moura Santos, Bairro Novo Horizonte. A vítima tem fobia de hospital e não quis que uma unidade de pronto atendimento foi acionada. Porém, por volta de 5h a família ligou para o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada. A própria vítima foi quem indicou o suspeito para os militares. Na casa do agressor, a PM encontrou duas munições intactas calibre .22 e uma cápsula deflagrada calibre .32, além de duas porções de maconha e a faca que teria sido usada no crime.

O material e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade.  

 

Leia tudo sobre: Sul de Minas