Torcedor brasileiro tenta seguir passos de Cristiano Ronaldo

Fã do atacante está no aeroporto de Salvador esperando o ídolo e promete torcer para Portugal na Copa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Esportes -   Selecao portuguesa desembarca em  Salvador BA local  estreia na Copa do Mundo de 2014. Na foto: Ruan Michel .  Foto Alex de Jesus/O Tempo 14/06/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Selecao portuguesa desembarca em Salvador BA local estreia na Copa do Mundo de 2014. Na foto: Ruan Michel . Foto Alex de Jesus/O Tempo 14/06/2014

Salvador (BA). Ele tenta imitar Cristiano Ronaldo em vários sentidos, desde o corte de cabelo, até o jeito de pousar para fotos, além da tradicional ‘marra’ da estrela mundial. Agora, jogar igual a CR7 já é outra história. Este é Ruan Michel, 21, um jovem que tem como sonhos fazer sucesso no futebol e conhecer sua maior fonte de inspiração.

“Me espelho muito no Cristiano Ronaldo. Acompanho a carreira dele desde o início. Procurei pesquisar muito sobre a história dele, desde a infância, também”, comentou Ruan, que aguarda ansiosamente a chegada do ídolo no aeroporto, em Salvador. No entanto, a seleção portuguesa deve pegar um ônibus na pista de voo, sem ser vista pelos torcedores.

“Ficaria chateado se ele (Cristiano Ronaldo) não passasse por aqui para dar uma atenção ao público brasileiro, que é muito grande. Estamos aqui para recepciona-lo”, disse o torcedor.

Ruan tenta seguir os passos de Cristiano ao máximo. “Até o corte de cabelo eu faço inspirado nele. Jogar igual ele é que é difícil para qualquer um. Vejo os vídeos e tento fazer igual. Sei que é difícil, porque é um dom que ele tem”, afirmou.

Mesmo sendo brasileiro, ele promete torcer para Portugal, por causa do craque do Real Madrid.

“Torcerei para Portugal. E gostaria de ver um ídolo como ele. Sou brasileiro, mas pelo futebol demonstrado, gostaria que ele conquistasse essa Copa. O Brasil já tem cinco títulos”, declarou.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldosósiaportugaltorcedorbrasilcopa do mundo