Português acredita em CR7 como destaque da Copa: “Neymar é muito novo"

Torcedor luso acredita que Cristiano Ronaldo será o artilheiro e melhor jogador do Mundial no Brasil

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Esportes -   Selecao portuguesa desembarca em  Salvador BA local  estreia na Copa do Mundo de 2014 . Na foto: Jose Carlos . Foto Alex de Jesus/O Tempo 14/06/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Selecao portuguesa desembarca em Salvador BA local estreia na Copa do Mundo de 2014 . Na foto: Jose Carlos . Foto Alex de Jesus/O Tempo 14/06/2014

Salvador (BA). A seleção de Portugal desembarcou neste sábado em Salvador e a torcida lusa já começa a invadir a capital baiana. Vindo direto de Coimbra, em solo português, José Carlos Marques, veio vestido a caráter com camiseta, cachecóis, chapéus e toda a ‘parafernalha’ digna de um fanático pelo futebol luso.

E basta chegar perto dele para sentir a confiança de seu discurso, colocando quase todas as suas fichas no atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

“Cheguei em Salvador hoje (sábado) e fiquei alguns dias em Porto Alegre, onde consegui assinaturas de várias seleções para a minha bandeira. Vou acompanhar a seleção nas três partidas da fase de grupos. A expectativa está alta. Para a partida daqui espero que será 2 a 0”, disse José Carlos Marques.

”Esta será a Copa do Ronaldo. Vocês que perdoem, mas o Neymar é muito novo e o Cristiano Ronaldo merece esse título, além de ser o maior marcador e melhor jogador da Copa”, completou o português.

Além do camisa de CR7, o torcedor também faz outra aposta e acredita que Portugal também colocará na seleção da Copa a revelação do Mundial: o jovem William Carvalho, atleta angolano de 22 anos.

“Acho que quem vai despontar na seleção portuguesa será William Carvalho, que é um trinco, um jogador novo, e vai ser o jogador revelação da Copa”, comentou Marques.

A primeira das três partidas que o português irá acompanhar será nesta segunda-feira na Arena Fonte Nova. O duelo contra a Alemanha está marcado para começar às 13h.

Leia tudo sobre: portugalselecao portuguesaCopa do Mundo