De olho em próximos adversários, Felipão se reúne com observadores

Além do relatório completo dos dois próximos adversários do Brasil na fase de grupos, Felipão foi informado sobre os detalhes da goleada holandesa

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Técnico Felipão orientou bastante o time verde e a amarelo, mas não conseguiu torná-lo mais ofensivo
Wander Roberto/VIPCOMM
Técnico Felipão orientou bastante o time verde e a amarelo, mas não conseguiu torná-lo mais ofensivo

Fortaleza (CE). Uma Copa do Mundo não é vencida só dentro de campo. Fora das quatro linhas, o trabalho da comissão técnica também é essencial na análise dos futuros adversários. Neste ponto, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com 'espiões' específicos. Na tarde deste sábado, o comandante reuniu-se com seus observadores Alexandre Gallo e Roque Júnior na Granja Comary, em Teresópolis, para uma reunião.

O objetivo do encontro foi o compromisso da próxima terça-feira, quando a seleção brasileira encara o México, em Fortaleza. Nessa sexta-feira, a equipe tricolor venceu Camarões por 1 a 0 sob os olhares atentos de Roque Júnior, zagueiro pentacampeão do mundo em 2002.

Além do relatório completo dos dois próximos adversários do Brasil na fase de grupos, Felipão foi informado sobre os detalhes da goleada da Holanda sobre a Espanha por 5 a 1. Uma destas equipes poderá ser o rival do Brasil em uma eventual oitavas de final. Coube ao observador Alexandre Gallo a responsabilidade por esta análise.