Torcedores brasileiros aguardam ansiosamente chegada de CR7 a Salvador

Seleção portuguesa desembarca nesta noite, mas não deve ter contato com aficionados no aeroporto

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Salvador (BA). A seleção de Portugal chega na noite deste sábado a Salvador. Alguns admiradores pelo futebol de Cristiano Ronaldo já se encontram no aeroporto para recepcionar o ídolo. No entanto, a delegação lusitana não deverá ser vista por eles.

A informação é de que os atletas pegarão um ônibus da pista de pouso e passarão por um dos terminais sem terem contato com os torcedores. Mesmo assim, os estudantes brasileiros Gabriel Machado , 16, e João Victor Nascimento, 18, não perdem a esperança de tentar avistar o atual melhor jogador do mundo.

“A gente veio pra tentar vê-lo. Agora, se vai dar pra vê-lo, só Jesus sabe. É o melhor de todos. O Neymar até pode chegar perto dele, mas sou mais o Cristiano Ronaldo”, comentou João Victor.

Apesar de brasileiros, os dois prometem apoiar Portugal também nesta Copa do Mundo. O maior motivo desta ‘torcida dupla’ é o dono da camisa 7 do time lusitano.

“Eu torço para as seleções portuguesa e brasileira. E quando joga Portugal e Brasil, qualquer um que ganhar está bom pra mim”, afirmou Gabriel, fã de carteirinha de CR7. “Acompanho ele desde 2007, quando atuava no Manchester. O cara joga muito”, completou.

Leia tudo sobre: cr7cristiano ronaldoportugalaeroportosalvadorchegada