Zagueiro grego sai de campo revoltado com atuação de sua equipe

Cholevas ainda custa a acreditar na forma como aconteceu os dois primeiros gols

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

No primeiro jogo da Copa no Mineirão, Colômbia venceu a Grécia por 3 a 0
JOAO GODINHO / O TEMPO
No primeiro jogo da Copa no Mineirão, Colômbia venceu a Grécia por 3 a 0

Na zona mista do Mineirão, após a vitória da Colômbia por 3 a 0 sobre a Grécia, o zagueiro Cholevas, do time europeu, era um dos mais incomodados com a atuação de sua equipe.

Depois de sofrer um gol logo aos 4min, o time grego não conseguiu reagir e viu os adversários anotarem mais dois tentos antes do apito final.

“Foi ridícula a forma como tomamos o primeiro gol, uma falha de marcação incrível, deixando o jogador deles completamente livre. Não sei de quem foi a culpa, só sei que isso não pode se repetir”, esbravejou o defensor.

O segundo gol também irritou o atleta, que ainda tenta assimilar as lições da derrota. “O gol começou em um escanteio, passou por todo mundo bem dentro da nossa área. Isso não pode acontecer”, lamenta.

Para ele, muita coisa deve ser mudada para os próximos jogos, caso a equipe queira se classificar. O Japão será o próximo adversário da Grécia, que promete outra postura. “Temos que começar a somar pontos e se jogarmos como hoje, ficará complicado. Perdemos oportunidades e não marcamos. O time deles não fez nada demais, temos que repensar na nossa forma de atuar se quisermos avançar de fase”, comenta. 

Leia tudo sobre: cholevasgréciacopa do mundoderrotacolômbiagolmineirão