Momentos de apagão custaram derrota, segundo treinador da Grécia

O português Fernando Santos condenou alguns jogadores gregos que estiveram desligados em campo e não pareceram dar a atenção devida a uma partida válida por Copa do Mundo

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Em qualquer partida os vacilos podem ser fatais. Quando o assunto é Copa do Mundo então, nem se fala. Pois, segundo o técnico Fernando Santos, foi o que aconteceu com alguns jogadores da seleção da Grécia na derrota por 3 a 0 para a Colômbia, no Mineirão. Para não pegar tão pesado, ele amenizou o discurso na conclusão de seu raciocínio.

"Alguns jogadores se desligaram como se fosse um jogo qualquer. E isso não pode acontecer, pois nosso grupo é experiente, todos jogam grandes competições. Mas, no geral, eles foram bem, lutaram, criaram oportunidades", comentou o comandante do time grego", destacou Santos.

O treinador acredita que os gols acabaram sendo sofridos nos momentos em que sua equipe estava bem postada, o que tirou a possibilidade de um resultado melhor.

"Depois que tomamos o gol dominamos a partida, tivemos chances de empatar e seria importante sair para o intervalo com o placar de 1 a 1. Depois, levamos um gol de bola parada, o que não é muito comum na nossa equipe. E o terceiro saiu totalmente fora de contexto", disse o português.

Leia tudo sobre: Fernando SantosGréciaColômbiaMineirãoCopa do Mundo