Treinador da Grécia acha placar exagerado, mas ainda confia na vaga

O português Fernando Santos, que comanda a seleção grega nesta Copa do Mundo, aceitou a melhor atuação dos colombianos, mas não concordou com o placar elástico no duelo desta tarde no Mineirão

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

A derrota para a Colômbia na primeira rodada do grupo C foi aceitável. Porém, o placar de 3 a 0 não foi justo. Esta pelo menos é a opinião do técnico Fernando Santos, português que está à frente da seleção da Grécia nesta Copa do Mundo.

"O adversário foi mais competente, soube aproveitar as oportunidades e ganhou bem a partida que disputamos. Mas o placar final acabou sendo exagerado, meio fora de contexto pelo que nós apresentamos durante a partida", disse o treinador.

Mesmo começando a competição com um duro golpe, o treinador consegue manter a confiança em alta e acreditar na classificação para as oitavas. A equipe grega ainda terá pela frente o Japão na próxima quinta-feira e a Costa do Marfim, no dia 24.

"Vamos tentar analisar em conjunto o que houve de positivo e negativo e organizar as ideias. Amanhã será mais fácil falar. Precisamos administrar a confiança porque ainda há possibilidades. Com todo respeito aos adversários, mas pensamos assim", disse o treinador.

Leia tudo sobre: Fernando SantosGréciaCopa do Mundo