Colombianos sentem falta de Falcao, mas confiam no elenco

Torcedores esperavam ver o grande craque e ídolo em ação, mas apostam em outros jogadores para ajudar a Colômbia a fazer um bom papel durante a Copa do Mundo

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Falcao García faria falta a qualquer seleção na Copa do Mundo, tendo em vista o que ele fez na última temporada. Um centroavante forte, técnico e com faro de gol apurado, mas que não conseguiu se recuperar a tempo de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho. Para a Colômbia, que não tem tantas estrelas, faz mais falta ainda.

Logicamente os torcedores lamentam a ausência de seu grande ídolo, que conduziu o time ao Mundial nas Eliminatórias Sul-Americanas, mas, por outro lado, tentam passar confiança aos demais jogadores do elenco neste momento de tanta importância.

“É claro que o elenco sente a falta de Falcao. Mas é como um filho perder o pai, tem que buscar forças em pessoas mais próximas para minimizar a perda. Confio nos outros jogadores e vamos fazer um grande Mundial”, disse o folclórico torcedor Pulpito.

Para a colombiana Viviane, que chegou a Belo Horizonte nesta semana vinda de Bogotá, a ausência também é sentida, mas ela quer acreditar que James Rodríguez, Jackson Martínez e Cuadrado darão conta do recado. “Confio nesse trio de jogadores e vamos ganhar de 3 a 1”, disse Viviane.

Leia tudo sobre: FalcaoColômbiaMineirão