Homem leva tesouradas de ex-inquilinos

Dois homens foram presos e um menor, apreendido após ataque a vítima de 37 anos

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Um homem sofreu ferimentos no ombro e nas costas ao ser atacado a tesouradas por três desconhecidos na madrugada de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. “O proprietário Anísio Coelho Monteiro, de 37 anos, estava em sua residência, no bairro São João, quando Wemerson Rodrigues da Silva, de 22, Eric Junior Rodrigues da Silva, de 18, e um menor de 15 anos chamaram pelo nome da companheira dele. Ela abriu a porta e foi surpreendida pelos três, cujos rostos estavam cobertos com capuzes”, explicou um dos militares que atenderam a ocorrência.

Ainda segundo o policial militar, a mulher reconheceu o trio como os ex-inquilinos de seu companheiro. “Um deles deixou aparecer parte do rosto; além disso ela os reconheceu pela voz e pelo par de tênis que um dos criminosos usava”.

Logo depois, os agressores vasculharam a casa e levaram R$ 80 da vítima. “A companheira da vítima acredita que o trio queria matar Monteiro pelo fato de ele ter pedido o imóvel que havia alugado para eles”, concluiu o PM.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Betim, onde passou por uma drenagem no tórax e tem quadro estável.

Provas

Com a descrição dos agressores, os militares conseguiram abordá-los em outra casa no bairro. “Vasculhamos o imóvel e encontramos uma tesoura, que pode ter sido usada na tentativa de homicídio, jogada no quintal, assim como os tênis de um dos agressores, que estavam com marcas de sangue”, disse um militar.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave