Longas filas em lanchonetes irritam torcedores na Arena Fonte Nova

Adeptos que estiverem nesta sexta-feira em Salvador reclamaram da demora do atendimento

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Salvador (BA). Assim como aconteceu na partida de abertura na Arena Corinthians, em São Paulo, as longas filas eram facilmente vistas a frente das lanchonetes na Arena Fonte Nova, em Salvador. A ‘estreia’ do estádio na Copa do Mundo no Brasil acontece nesta sexta-feira no esperado confronto entre Espanha e Holanda pelo grupo B da competição.

Presente na vitória do Brasil contra a Croácia por 3 a 1 no Itaquerão, o administrador Luiz Fernando voou para Salvador, onde irá ver o duelo das finalistas da Copa de 2010 e novamente teve de enfrentar uma longa fila para conseguir uma refeição básica.

“Demorei em média 30 minutos para conseguir um lanche ontem (quinta) no Itaquerão e agora aqui em Salvador está acontecendo o mesmo. Isso é  uma vergonha, principalmente em um evento deste porte”, comentou Luiz Fernando.

Soteropolitano, Daniel Garrido estava com seu filho Gustavo e enfrentou o mesmo problema, mas ponderou, deixando claro que, mesmo com este ‘detalhe’, estava curtindo a experiência de participar de um Mundial.

“Por enquanto foi o único problema que eu tive até o momento. Ainda bem que falta um bom tempo para começar a partida”, disse Garrido.

Leia tudo sobre: Copa do MundoFonte Novaarena fonte novasalvadorlanchonete