Legião de colombianos invade BH para jogo com a Grécia

Estreia será neste sábado, no Mineirão. A Colômbia está no grupo C da Copa, que conta também com Japão e Costa do Marfim

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães e Leandro Cabido |

Belo Horizonte amanheceu amarela, vermelha e azul nesta sexta-feira. Depois de chilenos, uruguaios e argentinos, agora é a vez dos colombianos marcarem boa presença na capital mineira, uma das cidades-sede da Copa do Mundo. 

Uma legião de torcedores trajando uniformes e camisas alusivas à Colômbia desembarcou na manhã desta sexta no aeroporto de Confins. A animação tomava conta por causa do jogo entre colombianos e gregos, neste sábado, 13h, no Mineirão.    "Estou muito feliz de estar no Brasil para a Copa do Mundo. Espero que a seleção colombiana faça um bom jogo contra a Grécia, vença e encha o torcedor de esperança pela classificação às oitavas", disse Livrado Castro, 62 anos.    Filho de Livardo, Cristián Castro, 25, não esconde a emoção por participar da Copa no Brasil.    "Uma animação enorme, estou extasiado. Era um sonho acompanhar um Mundial assim, tão perto. E o Brasil é o lugar perfeito para uma Copa do Mundo", afirmou.    Amigo da dupla, José Fernando, 42, acredita em um resultado positivo na estreia colombiana. Tudo para que no segundo jogo as coisas fiquem mais tranquilas e que a classificação à próxima fase seja encaminhada.    "Aposto em 2 a 1 para a Colômbia. Vamos vencer o primeiro jogo e passar bem pela pressão da estreia", comentou.    A Colômbia está no Grupo C, ao lado de Costa do Marfim e Japão. 

 

Leia tudo sobre: ColômbiaGréciaCopa do MundofutebolcolombianosgregosMineirãoGrupo Cestreiainvasão